Procurar Notícia

Governador não descarta medidas ‘mais duras’ se população não colaborar

O governador Rui Costa (PT) não descartou medidas “mais duras” em relação à restrição do funcionamento de comércios na Bahia.

Ele disse ter visto nos últimos dias aglomerações em bares e restaurantes e pediu para que as pessoas tenham consciência para evitar a disseminação do coronavírus.

“Eu vi imagens de bares… soa arrogância e prepotência alguém achar que é super-homem. Eu peço que se você não está preocupado com a sua saúde, pense na saúde de seus pais, de seus avós, filhos. Porque essa atitude de lotar bar, lotar restaurante, é um comportamento inadequado. Isso é um crime com relação à saúde pública”, disse o governador.

Ainda de acordo com Rui Costa, a Polícia Militar da Bahia pode ajudar na conscientização das pessoas. “No limite, a polícia agirá nessas situações, eventualmente aumentando a restrição”, falou.

“Estamos adotando medidas restritivas progressivas. […] Mas se comportamentos como esses ficarem se repetindo, vamos ter que fazer medidas mais duras imediatamente”, acrescentou Rui. (Bahia.Ba)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*