Procurar Notícia

Brasil empata com Holanda em torneio de futebol feminino na França

A seleção brasileira empatou em 0 a 0 com a Holanda, atual vice-campeã mundial, nesta quarta-feira em Valenciennes, na estreia das duas equipes no Torneio da França de futebol feminino.

A Holanda, favorita no duelo, dominou boa parte da partida, mas pecou nas finalizações diante da goleira Natascha, que fez sua estreia na seleção ao entrar no intervalo no lugar de Aline. A atacante Marta, maior nome do futebol brasileiro, foi titular durante os primeiros 45 minutos de jogo.

O resultado mantém o Brasil invicto sob o comando da técnica Pia Sundhage, que assumiu o comando técnico da equipe após a Copa do Mundo da França do ano passado e soma seis vitórias e três empates em nove amistosos.

Neste sábado (7), o Brasil enfrentará a França também em Valenciennes, enquanto a Holanda medirá forças com o Canadá em Calais.

O Torneio da França de futebol feminino, uma iniciativa da Federação Francesa de Futebol (FFF), é uma nova competição amistosa que reúne quatro seleções do ‘top 10’ mundial. (Isto é)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*