Procurar Notícia

“É um campeonato que a gente vem deixando a desejar nos últimos anos”, diz Gregore sobre a Copa do Nordeste

O volante Gregore concedeu entrevista coletiva na tarde de ontem no CT Evaristo de Macedo, em Dias d’Ávila. Contente por ter marcado seu primeiro gol com a camisa do Esquadrão no jogo desta quarta (12) contra o Nacional-PAR pela Sul-Americana, o atleta confessou estar incomodado com os resultados do clube nos últimos anos na Copa do Nordeste. “É um campeonato que a gente vem deixando a desejar nos últimos anos”, disse o meio campista.

Gregore chegou ao Tricolor baiano no início da temporada de 2018 e em duas edições do torneio regional conseguiu um vice-campeonato no primeiro ano, quando perdeu a final para o Sampaio Corrêa, e foi eliminado na primeira fase em sua segunda temporada. “Agora a gente quer muito esse título, a gente sabe da importância do jogo com o Ceará para continuar dando moral para a gente durante a temporada”, afimou o atleta sobre o próximo jogo do Esquadrão no Nordestão.

O Bahia enfrenta o Ceará no próximo sábado, às 16h, no estádio do Castelão em Fortaleza, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O clube baiano no momento é o sétimo colocado do grupo A, com quatro pontos ganhos, caso vença o Vozão e conte com uma combinação de resultados pode terminar a rodada na liderança do grupo. (Varela)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*