Procurar Notícia

Projeto fit 2020: nutricionista lista dez mandamentos para melhorar a alimentação

Cansada (o) de sempre adiar o projeto fitness? Calma, não desista. Você pode começar mudando os hábitos aos poucos, principalmente quando o assunto for o cardápio alimentar. A nutricionista Priscilla Lima garantiu que é possível ter resultados positivos sem restrições severas.
“Para aqueles que ainda não tiveram o primeiro contato com um (a) nutricionista, e que desejam melhorar a alimentação, a dica que eu dou é a de buscar manter sempre uma alimentação equilibrada ao longo do dia, a base de proteínas, carboidratos complexos e muita água”, alertou a especialista.

Em entrevista ao iBahia, a nutricionista explicou que o início do ano é o momento ideal para focar na qualidade de vida. “Com a mudança dos hábitos alimentares, o indivíduo vai perceber uma melhora no humor e um aumento da vitalidade para realizar as atividades diárias com mais disposição e rendimento, seja nos estudos, treinos ou trabalho. Além disso, uma alimentação saudável reduz a exposição do corpo a toxinas diárias”.

Priscilla Lima aproveitou a entrevista para reforçar seu lema: “A alimentação é a base de tudo”.

Ficou em empolgado (a) para começar a mudar hoje mesmo? A nutricionista preparou um guia com os dez mandamentos para melhorar a qualidade de vida de uma vez por todas.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*