Procurar Notícia

Mototaxista é encontrado morto dentro de casa no bairro Caixa D'água em Jacobina

Um mototaxista identificado como Ninho foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27) na residência onde morava, localizada no bairro Caixa D'água, em Jacobina. A suspeita é que Ninho tenha sofrido um infarto.

Conforme apurado, a mãe de Ninho teria telefonado para uma filha que mora próximo à residência dele, para saber notícias, pois estava preocupada. A irmã foi até a casa de Ninho, chamou várias vezes, mas ele não respondeu. Depois de observar que a moto do irmão estava no local, ela chamou um vizinho para quebrar a porta e entrar na casa, foi quando se depararam com ele já sem vida. A família acredita que a morte aconteceu entre a noite de domingo (26) e a madrugada desta segunda (27), pois ontem ele foi visto por amigos.

Ninho, que era proprietário da Moto Silvestre, no Alto da Missão, tinha como irmão um guarda municipal. A família dele reside no bairro da Missão, onde Ninho passou a infância e tinha muitos amigos. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para proceder na perícia. Apesar da suspeita de infarto, a causa da morte será analisada pela polícia. 
Fonte: Jacobina Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*