Procurar Notícia

Bahia enfrenta o Vitória da Conquista em busca de 1º triunfo no Baianão

Você não está enganado, torcedor. 24 horas após jogar contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o Bahia volta a entrar em campo neste domingo (26). O time de transição comandado por Dado Cavalcanti enfrenta o Vitória da Conquista, às 16h, em Pituaçu. Esse será o primeiro duelo do Tricolor como mandante.

Na primeira rodada, os jovens do Esquadrão empataram em 1 a 1 com a Juazeirense no Adauto Moraes. Para não se desgarrar de quem já venceu, a equipe mira um bom resultado contra o Bode, que também empatou na estreia.

“Expectativa é a melhor possível. Sempre importante jogar para adquirir ritmo. O professor Roger falou para a gente trabalhar nas duas equipes para ajudar quando for preciso. É fazer um bom jogo e ajudar a equipe de transição a conseguir a vitória em casa”, disse o meia Arthur Rezende, que deve fazer a sua estreia.

Para o jogo, o time não terá o zagueiro Anderson, suspenso por ter sido expulso na partida contra o Cancão de Fogo. O técnico Dado Cavalcanti tem sua escolha dividida entre Jaques e Fábio Alemão.

“Nas minhas escolhas durante o trabalho, vinha trabalhando com o Jaques pelo lado esquerdo e o Alemão pelo direito. Preciso fazer uma avaliação desses dois atletas. São dois atletas que estão bem. Qualquer um não tenho dúvida que vai fazer uma boa partida”, explicou.

VITÓRIA DA CONQUISTA

Após empatar em casa com o Jacuipense, o Bode quer surpreender o Esquadrão de Aço. Para isso, o alviverde conta com o faro de gol do atacante Nonato, ídolo do Bahia. Ele não escondeu a ansiedade para reencontrar o clube onde fez história. 

“Independente de comemorar ou não, isso não vai tirar o carinho que a torcida tem por mim, nem o meu pela torcida e nem pelo clube. A minha história no Bahia já foi feita, foram 125 gols com muito amor e carinho que eu fiz por esse clube. Vamos ver na hora. É difícil falar com relação a comemorar gol assim, porque nunca joguei contra o principal time que joguei, que mais fiz gols. Minha história no Bahia é muito bonita, então não sei como vai ser minha reação na hora que fizer gol”, declarou.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vitória da Conquosta
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 26/01/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos
;: Luanderson Lima dos Santos e Carlos Vidal Pereira de Oliveira

Bahia: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Jaques e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende (Caio Mello); Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha. Técnico: Dado Cavalcanti.

Vitória da Conquista: Lupitinha; Roni, Felipe, Silvio e Otávio; Maicon, Dinda e Carlinhos; Fagner, Rafinha e Nonato. Técnico: Elias Borges.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*