Procurar Notícia

Rodrigo Faro revolta web ao questionar audiência em homenagem para Gugu

O apresentador Rodrigo Faro chamou atenção em meio as homenagens feitas para Gugu Liberato no último final de semana.

O ex-global revoltou a web ao questionar sua produção sobre a audiência do seu programa, ‘Hora do Faro’, que estava ao vivo, por causa do falecimento do veterano.

Na ocasião, Faro exibia uma matéria especial feita por Gugu para o Dia dos Pais, na qual o apresentador visitava a casa do ex-global.

O momento não foi visto com bons olhos pelos internautas, que teceram duras críticas ao comportamento de Rodrigo Faro. “A homenagem de Rodrigo Faro no #HoradoFaro a Gugu foi uma das coisas mais constrangedoras da televisão. O ator simplesmente questionou a audiência durante o programa causando revolta total do público. Definitivamente a hora não foi do Faro”, analisou um internauta.

Outros lamentaram o fato do artista ter usado do sensacionalismo para subir na audiência em um momento delicado. “Seu desespero pela audiência ultrapassa todos os limites do bom senso”, disse uma telespectadora para o apresentador. “Rodrigo Faro como sempre apostando no sensacionalismo, e ainda usando da morte dos outros para se aproveitar da audiência, que absurdo”, apontou outro. (Bahia.Ba)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*