Procurar Notícia

Entretenimento

O fim do namoro de Pedro Scooby e Anitta parece ter sido uma coisa boa não só para o surfista, como também para Luana Piovani, ex-mulher do rapaz. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a atriz confessou que já imaginava o rumo que a relação do ex com a Poderosa iria tomar e por isso teve tantas reações polêmicas.

“Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se ‘fod&*#’”, disse.

Apesar de não estar mais junto, romanticamente falando, do surfista, Luana não esconde sua admiração pelo pai dos seus três filhos.

A artista confessa que o ex é o único a quem ela “da a chance de poder magoar”, por acreditar no crescimento dele. “Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial. O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto [por causa] da idade. Ele ainda tem que amadurecer”, afirma.

No atual romance com a modelo Cintia Dicker, Pedro tem o apoio da ex-esposa. “Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo”.(Bahia.Ba)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*