Procurar Notícia

“Chefão” de quadrilha suspeita de roubos a carros em Salvador é preso

Um homem de 54 anos apontado como líder de uma quadrilha especializada em furtos e roubos de carros com atuação em bairros de Salvador foi preso durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Rodoviária Federal. 

Segundo a PRF, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi localizado durante a quarta-feira (30/10) na casa onde vivia. No local foram encontrado um automóvel furtado na última terça (29/10).

Além disso, diversos veículos, entre eles uma Outlander, um Uno e uma Kombi já com placas “clonadas” foram apreendidos. Ferramentas usadas para o cometimento do crime, chaves de fenda e equipamentos para destravar alarmes também foram achados.

Imagens de câmeras de seguranças de diversos bairros, como Cajazeiras, Marechal Rondon, Campinas de Pituaçu, Brotas, Federação, Imbuí e Largo do Tanque identificaram o suspeito como autor de diversas ocorrências destas localidades.

O suspeito poderá responder pelos crimes de receptação, furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veiculo automotor. (AratuOnline)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*