Procurar Notícia

Na luta contra o rebaixamento, Vitória e Criciúma se enfrentam nesta terça-feira (15)

Há três partidas sem conhecer o sabor amargo da derrota, o Vitória entra em campo contra o Criciúma nesta terça-feira (15) para ampliar a marca positiva e se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. As equipes se enfrentam a partir das 19h15, no Estádio Heriberto Hürse, em confronto válido pela 29ª rodada.

Em relação ao último jogo, três atletas ficam à disposição do técnico Geninho: o meia Felipe Gedoz, recuperado de lesão, e os atacantes Felipe Garcia e Wesley, que cumpriram suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. Já o volante Baraka precisou ser vetado graças a um desconforto na coxa.

Roberto Cavalo, por sua vez, não pode repetir o time que iniciou o embate contra o Coritiba, já que Luiz e Foguinho cumprem suspensão automática. Carlos Eduardo segue no departamento médico e também está fora de combate. A tendência é que Lucas Grassi assuma o gol. Eduardo deve iniciar no meio-campo.


A partida será comandada pelo árbitro Felipe Gomes da Silva (PR), e seus auxiliares Luiz Souza Santos Renesto (PR) e Weber Felipe Silva (PR).


FICHA TÉCNICA
Criciúma x Vitória
Série B – 29ª rodada
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 15/10/2019 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR), Luiz Souza Santos Renesto (PR) e Weber Felipe Silva (PR)
Criciúma: Bruno Grassi; Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Vinícius e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.
Vitória: Martín Rodríguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Felipe Garcia e Jordy Caicedo. Técnico: Geninho. (Varela)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*