Procurar Notícia

Mãe de Safadão expõe Mileide Mihaile: ‘Mente descaradamente’

As polêmicas da família Oliveira ganharam mais um capítulo na mídia. Após selarem a paz em julho, Mileide Mihaile e Wesley Safadão voltaram a se estranhar e desta vez até a mãe do forrozeiro entrou na história.

No final de semana o Blog do Leo Dias afirmou que a influencer teria feito um B.O. contra Safadão acusando o artista de alienação parental.

Mileide fez questão de desmentir a denúncia por meio da assessoria de imprensa, mas não esperava que Dona Bill fosse expor o caso nas redes sociais.

A matriarca da família Oliveira afirmou que a denúncia feita por Mileide era real e mostrou o documento criado pela antiga nora.

“Sigo provando que, mais uma vez, ela mente. Sim, corro o risco de mais um processo, mas jurei para mim que nunca mais vou deixar a Mileide mentir referente a mim e a minha família. Fiquei ciente que ela fez uma nota dizendo que era mentira, que não esteve em delegacia acusando meu filho. Bom, esteve, sim. Está aí a prova. Tenham certeza que jamais eu viria aqui mentir, me vitimizar como ela fez e faz a vida toda. Ela tem que entender que isso já deu”, desabafou.

No documento a influencer afirma que o forrozeiro estaria tentando usar seu poder aquisitivo para comprar o filho e colocá-lo contra ela.

“Não quero o mal da Mileide, mas ela tem que entender que a vida segue e que ela tem que reconstruir sua vida, até pelo o bem do meu neto. Ela foi além do que pode um ser humano. Pois ficou bem claro que ela só pensa nela. Ela mente descaradamente”.Wesley Safadão não se pronunciou sobre o caso.(Bahia.Ba)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*