Procurar Notícia

‘Bom Dia SP’: Rodrigo Bocardi cai na risada e ironiza ao confundir perfil de fã com Ivete

No “Bom Dia São Paulo”, telejornal local da Rede Globo, o jornalista Rodrigo Bocardi caiu na risada ao se confundir com um perfil de um fã da cantora Ivete Sangalo. O âncora dedicou a leitura de tuítes sobre matérias exibidas pelo noticiário e se deparou com um perfil identificado como “Veveta”, apelido utilizado pela baiana nas redes sociais. 

“E aqui desse lado, para a gente fechar esse giro, a Veveta… Nossa, será que é ela?”, questionou Bocardi, passando a acreditar por um rápido momento que era mesmo a cantora. A postagem, segundo o Observatório da Televisão, pertencia a um fã da artista chamado Heitor e o dono do perfil reclamava sobre o serviço de metrô da capital paulista. 

“Agora a CPTM declarou 35 minutos de intervalos no final de semana como algo normal, assim não dá”, escreveu o anônimo. Bocardi, em seguida, ironizou a fala do internauta e imaginou a possibilidade da artista utilizar o serviço de transporte. “O dia em que eu vir a Ivete Sangalo andando de CPTM aqui em São Paulo, eu vou, eu vou… Pô, e vendo Bom Dia São Paulo!”, disse aos risos. 

Parceira no jornalístico, Sabina Simonato cogitou algumas possibilidades sobre a identidade do perfil: “Vai ver é alguma sósia dela. Alguém parecido, uma fã. Ai, Rodrigo. É um fã, é o Veveta!”. Bocardi, em resposta, voltou a ironizar e tratou a situação como se estivesse sendo vivida pela cantora.

“Ivete Sangalo dizendo que está demorando o trem. Ivete, vamos te ajudar, Ivete! Vamos ver se a CPTM acelera aí, porque senão não tem o próximo show, Veveta! Aqui a gente vai da tristeza à alegria em segundos. É por isso que é bom, viu”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*