Procurar Notícia

Anitta conhece irmão e sobrinha após exame de DNA

A família Machado ganhou um novo integrante e Anitta não fez questão de esconder a emoção ao descobrir que além de um irmão por parte de pai, ganharia também uma sobrinha.A Poderosa mostrou em suas redes sociais o primeiro encontro com o novo herdeiro do Painitto, que aconteceu na última segunda-feira (28).

Radiante, a artista foi só elogios para Felipe Terra e a filha do irmão, Letícia de 8 anos.

O novo “título” fez com que Felipe desativasse suas redes sociais, mas não impediu que o rapaz ganhasse perfis fakes e fã-clubes. Mauro Machado, pai de Felipe e Anitta explicou que o novo integrante da família não está acostumado com a situação. “Ele ficou assustado com tudo isso. Não é o meio que ele está acostumado, ele não é famoso e tudo é muito novo ainda”.

Felipe é segundo sargento do exército, casado e tem uma filha de 8 anos chamada Letícia. Em um momento logo após a descoberta, a artista falou sobre a posição política do irmão, que é eleitor declarado de Jair Bolsonaro, e revelou que a família discorda em outros tópicos, mas isso não iria impedir um bom relacionamento.

“Conversamos sobre isso. Não é só nossa posição política que é diferente, mas também a religião. Ele é evangélico, e eu sou candomblé. Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso”, afirmou.(Bahia.Ba)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*