Procurar Notícia

Wagner afirma não ver “possibilidade” de Rui Costa deixar o PT após atrito com executiva nacional

O senador Jaques Wagner (PT-BA) afirmou não ver no horizonte político chance de o governador da Bahia, Rui Costa, deixar o Partido dos Trabalhadores, como passou a ser ventilado desde a entrevista que ele concedeu à revista Veja com críticas ao partido.

Na publicação, Rui assumiu intenção de ser candidato à presidência da República em 2022 e pontuou que “o partido não precisa levantar a bandeira Lula Livre para se fazer alianças”. 

“Acho que todos os partidos gostariam de ter um quadro como Rui Costa. Mas não vejo essa possibilidade”, afirmou Wagner, que nesta quinta-feira (26) participa da cerimônia de comemoração dos 410 anos do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Na semana passada Wagner saiu em defesa do seu sucessor no Palácio de Ondina após divulgação da nota da Executiva nacional do PT contrariando as posições colocadas pelo governador baiano.

Rui também reagiu e escreveu longa mensagem exigindo respeito dos correligionários. O imbróglio ganhou corpo entre as lideranças partido e foi também comentado pelo ex-presidente Lula em entrevista ao site Revista Fórum.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*