Procurar Notícia

Ex-bailarina de Anitta, Thais Carla anuncia 2ª gravidez: ‘Estamos com muita saúde’

A bailarina e digital influencer Thais Carla está a espera do segundo filho. A ex-dançarina de Anitta, que já é mãe de Maria Clara, fruto de seu relacionamento com Israel Reis disse, em entrevista a Quem, que está feliz com o momento. “Não foi planejado, mas acho que quando acontecem essas coisas é porque estamos com muita saúde”, pontuou.

Morando aqui na Bahia, ela disse que só resolveu compartilhar a novidade após os três primeiros meses de gestação e que pretende seguir com sua rotina até o último mês. “Eu tenho saúde, tenho me cuidado bastante. Como alimentos como salada e frutas. Eu caminho todos os dias, todas as manhãs pela praia. Também faço Pilates. Agora vou fazer um crossfit para grávidas. Tenho uma vida totalmente saudável e não sedentária. Poderei fazer tudo. As pessoas acham que estar grávida é ser doente, que não pode fazer nada. Eu acho totalmente o oposto. Se você está grávida, está bem e está saudável. Essa criança que está chegando agora me motiva a fazer muito mais coisas e caminhar mais. Não vou parar”, declarou.

Voz ativa na luta contra a gordofobia, a bailarina pontuou que pretende trazer esse assunto para o universo das grávidas. “acho que este bebê veio como uma esperança para as mulheres que acham que não podem ficar grávidas. É difícil, porque escutamos muito que somos doentes, que não podemos, que vamos morrer na mesa de cirurgia… Eu escutei isso várias vezes na gravidez da Maria. Mas Deus está comigo. Tenho fé e faço tudo o que o médico fala. Tudo para ter um período saudável para o bebê nascer”, explicou.

No papo, disse ainda sofreu preconceito com o tratamento por parte das pessoas e pelos profissionais que a atenderam durante a primeira gravidez. “Estava bem mais magra. Mas mesmo assim, continuava sendo uma mulher gorda. Eu pesava por volta de 120, 130 quilos. Nesta, agora, devo estar com 10 ou 15 a mais, por aí. Eu não tive nada. O médico tinha medo de tudo, falava um monte de coisas. Eu fiz o pré-natal no serviço público de saúde, então foi pior ainda. Só eu sei o que passei na rede pública. Falaram muitas coisas para mim”, desabafou.

“Falta muito tato, porque o fato de eu ser uma pessoa obesa gera o estigma de ser uma pessoa doente. Isso tudo me trouxe desconforto. Eles aprenderam assim na faculdade, mas nem todo corpo é igual ao outro, e eles tinham que entender isso, porque cada um tem uma saúde diferente”, lembrou. Para esta gestação, procurou um profissional que a auxiliasse. “Ele só me falou para manter uma vida saudável, que dará tudo certo. Não tenho pressão alta, não tem nada acontecendo. Só pediu para seguir sem estresse”.

Vale lembrar que recentemente Thais processou uma nutricionista baiana por tecer comentários a seu respeito na internet, afirmando que a bailarina seria um “desserviço à sociedade” pelo fato de ser gorda. “Essas pessoas que falam essas coisas não tem coragem de vir falar comigo pessoalmente. Na internet é muito fácil falar. Eu quero ver é bater em minha porta. Ninguém tem coragem. São pessoas fracas, que queriam fazer a mesma coisa que eu, só que não conseguem. Elas ficam bravas com o sucesso dos outros, só querem que você caia no chão e quebre a cara. Eu não faço parte disso”, finalizou.(Bahia Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*