Procurar Notícia

Bolsonaro diz que ‘pessoas que têm mais cultura têm menos filhos’

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que “pessoas que têm mais cultura têm menos filhos”. A declaração aconteceu durante uma entrevista coletiva, na saída do Palácio da Alvorada, em que defendia uma política de planejamento familiar. O presidente completou dizendo que ele era “uma exceção à regra”.

Bolsonaro apontou dados que disse ter recebido do Ministério da Defesa, em que constam o nascimento de 70 milhões de pessoas no mundo por ano e, no Brasil, pouco mais de 2 milhões. “Não é controle não, você vai botar na capa da “Folha” amanhã que eu tô dizendo que tem que ter controle de natalidade. Planejamento familiar. Você olha que as as pessoas que têm mais cultura têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra, tenho cinco, tá certo? Mas como regra é isso “, completou.

Durante a coletiva, o presidente também sugeriu que a população faça “cocô dia sim, dia não” para melhorar a vida de quem sofre com a poluição ambiental. A resposta foi dada em entrevista a jornalistas quando questionado se é possível conciliar crescimento e preservação.(Metro1)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*