Procurar Notícia

‘A batida não foi tão feia’, diz jovem que viralizou por tombar viatura

A jovem de 18 anos Carolina Antoniete sofreu um acidente inusitado. Seu carro colidiu com uma viatura da Polícia Militar que tombou após o impacto. Carolina tirou uma foto em frente aos carros depois de ter certeza que ninguém havia se machucado e postou em sua conta no Twitter.

A estudante recebeu sua Permissão Para Dirigir (PPD), conhecida como habilitação provisória, há mais ou menos uma semana, mas afirma que aquela não era a primeira vez que dirigia. 

O acidente aconteceu na rotatória da Boulevard em Franca, no interior do estado de São Paulo. Carolina estava levando sua irmã para a faculdade e ao entrar na rotatória percebeu que a viatura também tinha entrado. “Eu bati na roda traseira deles, a roda subiu no capô, e como na hora eu não acelerei nem freei, eu só tirei os pés dos pedais, o próprio peso da viatura fez ela tombar”, diz a jovem.

“Apesar do resultado, a batida não foi tão feia”, afirma. Ninguém saiu ferido e Carolina não perdeu sua PPD. “Eu só fui para a delegacia para dar depoimento escrito, só para seguir protocolo mesmo, foi bem tranquilo”, diz.

A estudante afirma que conseguiu manter a calma a todo o tempo, e que depois de ter certeza que os policiais estavam bem, tirou a foto planejando publicá-la. “Eu tive a ideia por ser uma piada conhecida, aí como foi uma coisa que aconteceu de verdade comigo, resolvi postar. Eu achei que fosse ter algumas curtidas, mas nunca uma proporção nacional assim”, afirma. A imagem viralizou rapidamente, em um pouco mais de 24 horas o post foi retuitado 33.400 vezes e acumulou 165.400 curtidas. A reação dos usuários das redes sociais foi bem humorada. (Veja)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*