Procurar Notícia

SBT cogita acabar com ‘Casos de Família’ e deslocar Christina Rocha para o ‘Fofocalizando’

Desgastado e com baixos índices de audiência, o programa vespertino “Casos de Família”, do SBT, pode chegar ao fim. Segundo informações do Notícias TV, a atração passou por um estudo com o público e a emissora chegou a conclusão de que não há soluções para recuperar o formato. 

Na possibilidade de acabar com o programa, a apresentadora Christina Rocha seria deslocada para o “Fofocalizando” e a atração comandada por Lívia Andrade, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccinini e Léo Dias ganharia mais alguns minutos no ar. 

Somado com a ausência de novidades, o “Casos de Família” é diversas vezes criticado pela falta de credibilidade nos fatos apresentados diariamente. Em alguns episódios pôde ser constatado que anônimos envolvidos em supostas brigas familiares eram, na verdade, atores. 

O canal de Silvio Santos também trabalha na possibilidade de dar férias a atração como já aconteceu anteriormente nos anos de 2011 e também em 2013. Procurado pelo Notícias da TV, o canal alegou que não acabaria de fato com o “Casos de Família”, mas fontes internas afirmam que a atração de Christina Rocha é alvo de integrantes da alta cúpula. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*