Procurar Notícia

“Moletom” o coringa da estação

A moda dos moletons virou febre entre as mulheres. Seja no shopping, nos aeroportos, em casa ou até mesmo com muito cuidado no ambiente de trabalho. O moletom não é mais aquele conjunto de blusão com manga e calça, em tecidos pesados … a versão light deste look pode ser encontrada em tecidos mais leves e fashions, como o lurex, por exemplo. 

Nesse momento da moda é possível usar uma blusa moletom com calça jeans e ir ao trabalho, bem como vestir uma blusa básica com a calça moletom e também ir para o ambiente de trabalho com ambiente mais criativo. Mas muita calma … por ser informal, não é interessante adotar ele para um escritório onde todos estão de terno e vestidos. 

Em relação ao tipo de corpo é importante saber usar! A blusa moletom existe no modelo cropped, ou seja, é mais recomendado para quem está com a barriga enxuta, do contrário pode mostrar demais. Já a calça é mais democrática e vai bem com quase todos os etilos, como conta o site Dicas de Mulher.

Se as blusas de moletom tem a atualização, as calças também mudaram, além das retas, hoje podem ser encontradas no estilo flare (com a boca mais larga, estilo boca de sino).

Essas roupas podem ser usadas de dia ou à noite, o estilo da bolsa e do sapato variam de acordo com o ambiente onde a pessoa vai estar. O moletom permite que a mulher brinque usando tênis ou mesmo salto, bem como uma mochila ou uma carteira de mão. Como o clima de Salvador é quente na maior parte do ano, é preciso bom senso ao montar o look com o moletom!(Bahia Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*