Procurar Notícia

Leo Dias explica briga com Lívia e diz que tentou ‘salvar’ ‘Fofocalizando’: ‘Ia acabar’

O apresentador do “Fofocalizando”, Leo Dias, desabafou no Twitter, no último domingo (21), sobre o fim da sua amizade com a parceira de atração Lívia Andrade. No meio de uma confusão entre a colega e a atriz Antonia Fontenelle, o jornalista resolveu defender a sua parte sobre a situação que envolve duas pessoas que ele considera como amigas. 

“Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentiria para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, disse Dias.

A briga que envolve as duas loiras aconteceu no início do mês de julho. Fontenelle chegou a ameaçar publicamente Lívia, caso ela voltasse a tocar em seu nome. Tudo aconteceu, porque dias antes, Antonia teria apontado Andrade como uma das responsáveis pela não veiculação de uma entrevista concedida a Leo Dias para o “Fofocalizando”. Lívia, por sua vez, esclareceu com um comunicado oficial do SBT que não teria interferido no veto já que a ação foi uma decisão da diretoria da atração (relembre aqui).

Ainda no Twitter, Leo disse que a sua “intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa”. E que ela teria prometido ao jornalista “que não falaria da Lívia”. No comentário, o apresentador do vespertino também falou da tensão que passou na época: “O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o ‘Fofocalizando’. Eduardo Costa sempre dá ibope. Só isso”. 

Ao longos dos desabafos na rede social, o jornalista defendeu a sua importância para a atração. “Eu sou o que mais luto pelo ‘Fofocalizando’. Penso na pauta do programa o dia todo. Não sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa”, escreveu. 

Ele lamentou que o estado em que se encontra a amizade com Lívia tem interferido até em seus familiares e relatou que escondeu o que está acontecendo entre eles dois para a sua avó, fã de Andrade. “Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Lívia”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*