Procurar Notícia

Justiça Federal na Bahia reorganiza estrutura administrativa e judiciária

A Justiça Federal na Bahia reorganizou a estrutura administrativa e as funções comissionadas no estado. As regras estão em vigor deste o dia 1º de julho. O custeio dos acréscimos de setores ou de funções é proveniente da reorganização do quadro e uso de saldo de remanejamento, não aumentando despesas.

A nova estrutura administrativa criou dois novos núcleos. O Núcleo de Cumprimento de Mandados e Cartas Precatórias (Numan) é composto pela Central de Mandados, Serviço de Distribuição e Acompanhamento de Mandados, Central de Cumprimento de Carta Precatória Cível e Criminal e Serviço Eletrônico de Videoconferência. Já o Núcleo de Assessoria Jurídica – (Nuaju) é integrado pela Seção de Legislação de Contratos e Licitações e pela Seção de Legislação de Pessoal.

A Diretoria do Foro ainda está dividida em Centro Judiciário de Conciliação (Cejuc), Seção de Suporte Administrativo, Serviço de Comunicação Social e Serviço da Magistratura. A Portaria SJBA-Diref – 8231579 de 23/5/2019 ainda elenca outros setores que foram reestruturados, como o Núcleo de Auditoria Interno, Secretaria Administrativa, Núcleo de Bem Estar Social, Núcleo de Gestão De Pessoas, Núcleo de Tecnologia da Informação, Núcleo de Administração de Serviços Gerais, Núcleo de Administração Financeira e Patrimonial. (Bahia Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*