Procurar Notícia

Comunicação entre arbitragem e VAR teve problema antes de jogo entre Brasil e Argentina

A comunicação entre o árbitro Roddy Zambrano e o VAR teve um problema antes do confronto entre Brasil e Argentina, nesta terça-feira (2), no Mineirão, pela semifinal da Copa América. A frequência do rádio entre eles sofreu uma interferência no sinal. 

A interferência foi confirmada pelo Comitê Organizador Local (COL), que não informou o motivo, mas alegou ter sido solucionada após o início da partida. De acordo com o GloboEsporte.com, fontes disseram que o problema foi devido à frequência de rádio utilizada pelo VAR ter sido a mesma da equipe de segurança do presidente Jair Bolsonaro, que esteve no estádio. 

Após o problema ter sido diagnosticado, funcionários da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) foram comunicados e, após alguns minutos, resolveram o caso. 

Apesar da Conmebol não registrar nenhuma anormalidade no VAR durante a partida, os argentinos reclamaram que Zambrano não consultou a revisão de lances importantes no jogo. Lionel Messi foi um dos mais enfáticos e reclamou de dois pênaltis não marcados, um em cima de Otamendi, e outro em Sérgio Aguero. O segundo, inclusive, originou o contra-ataque do segundo gol da seleção brasileira, marcado por Roberto Firmino.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*