Procurar Notícia

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam criança no Malawi

A pequena Titi terá que dividir espaço na casa com um novo irmão. Isso porque Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram mais uma criança, o garotinho Bless, de 4 anos.

A novidade foi confirmada pelo próprio casal por meio da assessoria em contato com a revista Quem.

“A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”.

Assim como Titi, primeira filha do casal, o novo integrante da família, Bless (em tradução para o português, Abençoar), é do Malawi, país da África.

De acordo com Leo Dias, Bless deve chegar ao Brasil na próxima semana, junto com Bruno, Giovanna e Titi, que curtem férias na África.

Bruno e Giovanna nunca esconderam a vontade de ter mais um filho. Em recente entrevista o artista confessou que não pensava em ter um biológico, mas não chegou a tocar no assunto de uma nova adoção. O processo de adoção de Bless teria durado 2 anos em completo sigilo.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*