Procurar Notícia

Jacobina: recém nascido é encontrado no lixão

Catadores de materiais recicláveis da Cooperativa Recicla Jacobina ficaram espantados ao se depararem com o corpo de um recém-nascido, na manhã desta terça-feira (4), enquanto realizavam seus trabalhados no aterro sanitário que fica às margens da rodovia BA-131.

Segundo a senhora Francisca, que é catadora da cooperativa, o grupo fazia a coleta seletiva para reciclagem quando, em um determinado local, encontraram o corpo do bebê dentro de uma sacola plástica, já sem vida. "Jogou a criança dentro da sacola, até a boca do bebê tá cheio de papel higiênico.. Eu acho que uma mãe que fez isso aí....a bebê tá aqui, está em perfeito estado [o corpo], mas tá morta dentro de uma sacola. Já chamamos a polícia", contou a mulher ao Jacobina Notícias.
Francisca disse ainda que o bebê tem o tamanho normal de uma criança de aproximadamente nove meses e deduz que, por conta de o corpo está em perfeito estado, pode ter sido morta após o parto. "É grande o bebê, é perfeito, tem uma toalha no rostinho. Podem ter matado o bebê asfixiado", diz a senhora.

"Uma pessoa dessa jogou [o bebê] na coleta de lixo pensando que ninguém vai descobrir o erro que ela fez, o crime, porque isso aqui é um crime. Com certeza a perícia vai saber de qual bairro pelo horário da coleta e descobrir quem é a pessoa. Se foi um crime mesmo, espero que a polícia prenda e não soltem mais nunca", desabafou.Fonte: Jacobina Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*