Procurar Notícia

Caso Neymar: Najila diz à polícia que vídeo completo estava em tablet furtado

O vídeo completo que mostra a briga entre Neymar e a modelo Najila Trindade, que acusa o jogador de agressão e estupro, estava em tablet que foi furtado. Essa foi a informação que a jovem forneceu à polícia nesta sexta-feira (7).

Em depoimento à delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, e cujo conteúdo o Jornal Nacional teve acesso, Najila disse o aparelho estaria em seu apartamento que, segundo ela, foi arrombando na última quinta. No entanto, o dono imóvel alugado pela modelo a acusou de mentir e disse que não havia marcas de destruição na fechadura. Foram quase seis horas de depoimento. Fontes da polícia disseram que Najila estava nervosa e chorou muito. A delegada responsável pela investigação teve que interromper o depoimento algumas vezes para que a denunciante se acalmasse.

Segundo a polícia, a mulher foi contraditória sobre os horários da chegada e da saída do jogador no hotel. Najila saiu da delegacia no fim da tarde, carregada pelo advogado, depois de passar mal na delegacia. Ela desmaiou e foi levada para um hospital próximo. Logo em seguida, a delegada começou a ouvir o depoimento da amiga de Najila.

A Secretaria da Saúde de São Paulo não informou o estado de saúde de Najila. Sobre o depoimento de Neymar, a polícia paulista ainda não tem data para ouvi-lo. Nesta sexta, a advogada foi pedir à delegada que o jogador preste depoimento em outro lugar porque ele está com dificuldade de subir escadas. Com informações do O Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*