Procurar Notícia

Maju, Otaviano Costa, Adriane Galisteu e Fernanda Gentil são demitidos da Rádio Globo

Em processo de restruturação, a Rádio Globo decidiu alterar sua linha de programação. Por isso, demitiu todos os grandes nomes de seu elenco, que inclui Maju Coutinho, Otaviano Costa, Adriane Galisteu e Fernanda Gentil. De acordo com informações do Notícias da TV, todos os profissionais foram notificados da decisão nesta quarta-feira (29).

A empresa não terá mais programas de entretenimento e passará a se concentrar em conteúdo de música popular. Apenas transmissões das partidas de futebol serão mantidas na grade, assim como o programa Globo Esportivo, apresentado por Oscar Ulisses em São Paulo, e Marcelo Barreto, no Rio de Janeiro.

Além dos citados, foram dispensados Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho. Alguns produtores e jornalistas foram realocados para outras empresas do grupo, como a Rádio CBN. Outros foram dispensados.

Ainda segundo a publicação, a justificativa para essa mudança é o alto custo de sua atual folha de pagamento. Embora a Rádio Globo esteja mudando novamente sua linha, ela manterá seu nome, ao contrário do que se foi especulado recentemente, de que passaria a se chamar Multishow FM.

“Sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo”, informou em nota.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*