Procurar Notícia

Caiu! Tencati não é mais o técnico do Vitória

Na noite deste domingo (19), o Vitória anunciou a demissão de Claudio Tencati do comando técnico do clube através da assessoria de imprensa. Apesar do anúncio feito à noite, desde sábado (18) após a derrota para o São Bento por 3 x 1 de virada em pleno Barradão, a diretoria já estava disposta a demitir o técnico. A ação foi realizada nesta tarde e oficializada horas mais tarde.

Tencati chegou ao clube após a saída de Marcelo Chamusca, no mês de março, já encarando pela frente uma quase impossível classificação para a segunda fase do Nordestão. Isso porque o Vitória já tinha sido eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Baiano 2019. Sob desconfiança e com uma eleição se aproximando na época, Tencati assumiu o comando rubro-negro.

Nesses dois meses foram sete jogos: quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Nesse período, a equipe marcou seis gols e sofreu incríveis 15 gols, uma média aproximada de dois gols vazados por partida. Segundo a assessoria de comunicação do Vitória, a diretoria deve anunciar o novo técnico já nesta segunda-feira (20) quando a equipe se reapresenta. Dentre os nomes especulados, o mais forte para assumir o comando técnico é Cristóvão Borges. Há outros nomes como Lisca e Givanildo Oliveira correndo por fora.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*