Procurar Notícia

Fisher-Price faz anuncio e pede que pais deixem de usar modelo de cadeirinha infantil

A empresa americana “Mattel” anunciou que vai fazer um recall de cerca de 4,7 milhões de cadeiras de balanço de bebê da marca “Fisher-Price”, de modelo “Rock’n Play Sleeper”. A medida foi tomada após indícios de que as cadeiras provocaram pelo menos 30 mortes em uma década.

“Por quase 90 anos, a Fisher-Price fez da segurança das crianças e da qualidade de nossos produtos nossa maior prioridade. Nos últimos dias, no entanto, foram levantadas questões sobre o Rock’n Play Sleeper da Fisher-Price – é por isso que hoje estamos anunciando um recall voluntário de todas as unidades do produto. Os consumidores devem parar de usar o Rock ‘n Play Sleeper e podem entrar em contato imediatamente com a Fisher-Price para obter um reembolso ou voucher.” disse a empresa em nota divulgada no site.

Ainda em nota, a empresa pede que os consumidores que adiquiriram o modelo citado, entrem em contato pelo site para obter reembolso. De acordo com o comunicado, o uso da cadeira não é recomendado para bebês a partir dos 3 meses de vida, ou que já começaram a se movimentar sozinhos. (Aratu online)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*