Procurar Notícia

Candidata de Minas Gerais vence Miss Brasil 2019; baiana ficou fora das 15 semifinalistas

A candidata de Minas Gerais, Júlia Horta, de 24 anos, venceu na noite deste sábado (9) o Miss Brasil Be Emotion 2019. É o nono título mineiro no Miss Brasil, sendo a última vitória no ano de 2010 com Débora Lyra. O concurso foi realizado no pavilhão de exposições São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista e é válido para o Miss Universo 2019, ainda sem data e local definidos.

Em segundo lugar ficou a candidata do Ceará, Luana Lobo, já em terceiro lugar ficou a Miss São Paulo, Bianca Lopes. Completaram as cinco finalistas a Miss Rio Grande do Norte, Erika Fontes e a Miss Rio Grande do Sul, Bianca Scheren. 

A baiana Liliane Natiele, que venceu o concurso de Miss Bahia Be Emotion 2019 representando Feira de Santana, não se classificou entre as 15 semifinalistas. A última eliminação precoce de uma baiana na competição foi em 2014, com Anne Lima.

Outra baiana que marcou presença na final do concurso foi a cantora Luedji Luna, que se apresentou ao vivo com a música “Banho de Folhas” durante a etapa do desfile de biquíni com as 15 classificadas. 

MARTHA ROCHA
Por falar em miss, a eterna e icónica Miss Bahia 1954, Miss Brasil 1954 e vice-Miss Universo 1954, Martha Rocha, anunciou em sua página no Facebook que estaria indo morar em uma casa para idosos. Aos 82 e passando por dificuldades financeiras, a primeira Miss Brasil Universo oficial declarou não se sentir inferior por se ver obrigada a transferir a sua morada. “Não me sinto diminuída ou humilhada por isso. Minha dignidade segue sem máculas”, escreveu Rocha, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do O Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*