Procurar Notícia

Bahia fica no empate com Liverpool e está eliminado da Copa Sul-Americana

O Bahia não conseguiu reverter a situação e está eliminado da Copa Sul-Americana. O Tricolor ficou no empate sem gols com o Liverpool, nesta quinta-feira (21), no Estádio Luis Franzini, pelo jogo de volta da primeira fase do torneio continental. O time baiano havia perdido o duelo de ida por 1 a 0, em plena Arena Fonte Nova. Agora, as atenções do Tricolor voltam-se para a Copa do Nordeste. O time baiano viaja até o Ceará para enfrentar o Fortaleza no domingo (24), às 19h, no Castelão, pela quarta rodada do torneio regional. Com um jogo a menos, a equipe é a sexta colocada com cinco pontos, dois a menos do G-4, na tabela de classificação do Grupo B.

FICHA TÉCNICA
Liverpool-URU 0x0 Bahia
Copa Sul-Americana - 1ª fase (jogo de volta)
Local: Luis Franzini, em Montevidéu
Data: 21/02/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Jose Antelo e Edwar Saavedra (BOL)

Cartões amarelos: Bajter, González, Cáceres, Makuka, Rivas (Liverpool-URU) / Lucas Fonseca, Shaylon (Bahia) 

Liverpool-URU: Bava; Núñez, Makuka, Cáceres, González e Rivas; Guastavino (Franco), Bajter, Acevedo e Martínez (Caballero); Ramírez (Figueredo). Técnico: Paulo Pezzolano. 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto (Iago); Artur (Élber), Shaylon e Ramires; Gilberto (Guilherme). Técnico: Enderson Moreira.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*