Procurar Notícia

24ª CIPM RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO NA CIDADE DE PIRITIBA

Na tarde de quarta-feira, 06 de dezembro, policiais militares do 4º Pelotão em Piritiba, durante realização da Operação Cidade Segura, nas proximidades da BA-422 na cidade já citada, ao abordarem um indivíduo de 30 anos de idade conduzindo um veículo GM/CLASSIC, ano 2012 de cor prata e placa policial com licença de Itamarajú-Ba, na averiguação do Licenciamento, foi feita a comparação da numeração do chassi e motor com a do veículo e observou-se que não eram correspondentes. Diante da constatação de uma suposta adulteração, foi realizada uma consulta pelo número do chassi do veículo abordado e verificou-se que se tratava de um automóvel equivalente ao modelo e cor, porém correspondente ao ano 2010 e com licença da cidade de Salvador-Ba, onde fora constatada uma restrição de ROUBO/FURTO. 

O veículo, juntamente com o indivíduo, que é natural de Serrolândia-Ba, foi apresentado pelos policiais militares na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito por Receptação.

“Elogio a atuação de cada policial militar no empenho em nossas Operações Policiais, gerando assim inúmeras ações exitosas em toda área de responsabilidade da 24ª CIPM. Garanto a continuidade destas Operações, no intuito de cada vez mais, a Polícia Militar da Bahia proporcione a segurança pública para nossa comunidade." Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante. 

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 07 de dezembro de 2018.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*