Procurar Notícia

Conceicão da Feira : Acusado de tráfico de drogas mais procurado da região é preso

Um homem suspeito de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas na cidade de São Félix, no Recôncavo da Bahia, foi preso no último sábado (24), segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O município fica na região turística do Recôncavo. O suspeito, identificado como Gilson dos Santos Gonçalves, [ Gil Gatinho] é acusado de ser um dos maiores traficante de drogas da região. De acordo com a Polícia o traficante foi capturado na cidade de Conceição da Feira, - Região Metropolitana de Feira de Santana - após denúncia anônima à Polícia Militar.

Segundo o delegado Dr. João Mateus, da Delegacia de Polícia Civil de São Félix, o suspeito tem vários mandados de prisão expedidos, sendo o acusado mais procurado do município. O Delegado informou que as prisões expedidas em desfavor de Gil Gatinho decorrem de diversas investigaçoes por crimes como homicídios, estupro e tráfico de Drogas.

A Polícia local há meses atrás articulou uma mega operação na tentativa de prender o traficante. Mas o líder do tráfico na cidade, na época, não foi localizado. Gilson, foi preso, e encaminhado à Delegacia de Conceição da Feira, mas, devido ao grau de periculosidade, foi transferido para o Presídio, não informado pela Polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*