Procurar Notícia

Bruna Marquezine aparece com Neymar pai e revela o que passou em 2018

Bruna Marquezine marcou presença no evento beneficente do Instituto Neymar, o Feliz Natal Brasil, em São Paulo, e comentou o ano de 2018 em conversa com os jornalistas. Lá, ela falou um pouco sobre o que passou ao longo dos últimos meses, mas não citou Neymar. "Foi um ano muito intenso, parece que vivi três anos em um. Mas foi um ano maravilhoso", explicou, sem entrar em detalhes, mas deixando claro que o período foi dividido em algumas fases.

Ela começou o ano com Neymar, viajou com ele para a Copa do Mundo, mas terminou o relacionamento semanas depois. Apesar disso, ela segue sendo embaixadora da ONG e fez questão de marcar presença no evento realizado pelo seu ex-sogro.

"Sou embaixadora há três anos, e estamos muito felizes com essa oportunidade do coral se apresentar. É uma oportunidade única para que elas toquem os corações e as almas das pessoas", afirmou a atriz, que também foi elogiada pelo pai do jogador, em entrevista ao UOL.

"Ela sempre participou disso. Sempre esteve engajada nesse tipo de situação, essa relação com essas crianças, ainda mais fora do país. Ela sempre buscou esse tipo de entendimento. Hoje, nós temos isso aqui dentro. Não chega a ser uma surpresa para nós que ela participe do evento", disse. (Caras)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*