24ª CIPM prende indivíduo por tráfico de drogas em Ourolândia

Na tarde de quarta-feira, 31 de outubro, policiais militares do 5º Pelotão, sediado na cidade de Ourolândia, foram informados, através de denuncia anônima, que um indivíduo estava
comercializando cocaína na Praça João Dantas de Carvalho, na cidade já citada. De imediato estes policiais foram até o local, onde abordaram um indivíduo, 22 anos de idade, com as mesmas características descritas na denuncia. Durante a abordagem, o acusado, ao perceber que os policiais perceberam algo de suspeito no seu bolso, tentou empreender fuga, porém não obteve êxito sendo imobilizado e algemado. Com o mesmo foi encontrado 18 (dezoito) pinos de uma substância análoga à Cocaína, R$ 122,00 em espécie e um aparelho smartphone.
O acusado fora apresentado na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, juntamente com todo material apreendido, onde fora lavrado o flagrante delito pelo delegado plantonista.


“Os policiais militares de Ourolândia estão de parabéns pelo persistente combate ao tráfico de drogas naquela região. Este Comando garante que as operações e atuações irão ter continuidade em todas as cidades e povoados sob a responsabilidade da 24ª CIPM”. Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 31 de outubro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*