24ª CIPM APRESENTA RESULTADOS DE AÇÕES POLICIAIS MILITARES

SAÚDE

Na noite deste sábado, 11 de agosto, policiais militares do 3º Pelotão em Saúde, comandado pelo Subtenente PM Cláudio Aguiar dos Santos, foram informados sobre uma agressão física no bairro Alto da Santa Cruz e, chegando ao local, foi identificado o agressor, um indivíduo de 23 anos de idade, que com ele foi encontrado uma faca de mesa e os familiares deste agressor passaram a informar que ele também ameaçou vizinhos com uma arma de fogo de fabricação caseira e ainda agrediu seu filho com uma espora de animal. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as providências cabíveis.

CAÉM

Também na área de atuação do 3º Pelotão, na cidade de Caém, na noite desta segunda-feira, 13 de agosto, policiais militares, durante a realização de uma abordagem em um bar na Praça da Feira Livre do Loteamento Paulo Roberto, um indivíduo de 69 anos de idade, residente do Loteamento Dalva Muricy localizado na mesma cidade, de maneira suspeita deixou o local e adentrou em outro estabelecimento comercial ao lado. De imediato os policiais militares seguiram este indivíduo que acabou sendo flagrado dispensando uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32, carregada com 6 cartuchos intactos, em uma das prateleiras do referido estabelecimento. O flagranteado, juntamente com a arma de fogo, fora conduzido a sede da 16ª COORPIN em Jacobina onde fora lavrado o flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. 

JACOBINA

Já em Jacobina, na mesma noite desta segunda-feira, durante uma blitz na Praça do Garimpeiro sendo comandada pelo Subtenente PM Evódio Ferreira de Jesus, com o apoio de uma guarnição do PETO, foi abordada uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125K de cor preta com licença de Senhor do Bonfim, que trafegava pela contramão de direção, sendo conduzida por um indivíduo de 21 anos de idade, no qual não apresentou documentos de porte obrigatório. 
Esta motocicleta apresentava a ignição danificada e foi encontrada uma tesoura grande escondida no banco do veículo, a qual, segundo o condutor, foi usada para dar a partida no veículo, pois passou a alegar ter perdido a chave. Informou ainda que a motocicleta era de um amigo, que havia o emprestado. 

Diante de informações desencontradas, os policiais militares fizeram uma rápida investigação e foi constatado que esta motocicleta possui uma queixa de furto prestada na Delegacia Territorial de Pindobaçú. De imediato, foi dada voz de prisão em flagrante a este indivíduo e conduzido, juntamente com o veículo, para a sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora lavrado o flagrante delito.

“A Segurança Pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Portanto, através do policiamento ostensivo com abordagens, garantimos com muito mais eficiência a segurança da população. Garanto dar continuidades em nossas diversas Operações Policiais, no intuito de proporcionar a segurança e ordem pública em nossa área de atuação. A 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 14 de agosto de 2018.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*