24ª CIPM APRESENTA AÇÕES POLICIAIS MILITARES NA ÁREA DE AÇÃO DO 2º PELOTÃO EM JACOBINA

BAIRRO JACOBINA II

Na noite de sábado, 11 de agosto de 2018, policiais militares do 2º Pelotão em Jacobina, comandado pelo Subtenente PM Vitor Costa, foram informados que dois indivíduos em posse de uma motocicleta e portando uma arma de fogo, estavam praticando alguns assaltos no Bairro Jacobina II, quando uma vítima, após ser abordado por este indivíduos, o subtraindo um aparelho celular, resolveu persegui-los.

Estes indivíduos, nas proximidades da Feira Livre da cidade, desequilibraram da motocicleta, a abandonando, juntamente com o produto do roubo e a arma de fogo, empreendendo fuga a pé, tomando rumo ignorado.

Os policiais militares, chegando ao local, constataram que se tratava de uma motocicleta HONDA/CG e uma arma de fogo de fabricação caseira, e que os indivíduos eram magros, jovens e possuíam estatura baixa. Todo este material foi apresentado na 16ª COORPIN, juntamente com a vítima para formalizar uma queixa.

BAIRRO CATUABA

Na mesma noite, já por volta das 23h45min, estes mesmos policiais militares, ao realizarem rondas cotidianas, deparou-se com um indivíduo de 26 anos de idade, portando uma arma branca do tipo peixeira ameaçando um menor de idade na quadra esportiva do bairro Catuaba onde estava acontecendo um evento festivo em comemoração ao Dia dos Pais. 

De imediato, foi dada voz de prisão para este indivíduo, no qual foi conduzido e apresentado, juntamente com a faca, na 16ª COORPIN para serem tomadas as devidas medidas cabíveis. 

“Parabenizo os policiais militares envolvidos nas duas atuações em que garantiram a segurança de nossa população retirando de circulação instrumentos para prática de delitos.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM. 

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 13 de agosto de 2018.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*