Jacobina: 24ª CIPM Apreenderam menor de idade em prática de roubo.

POLICIAIS MILITARES DA 24ª CIPM APREENDERAM UM MENOR DE IDADE EM PRÁTICA DE ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM JACOBINA

Na manhã desta quinta-feira, 26 de julho, um indivíduo anunciou um assalto num mercadinho no Bairro Leader, subtraindo da proprietária um aparelho smartphone e uma quantia de R$ 97,00 em espécie.

Logo após o ocorrido a Polícia Militar foi acionada através do 190 e, de imediato, policiais militares do 2° Pelotão foram acionados e, após fazerem contato com a vítima, empreenderam diligências que, de forma célere e eficaz, alcançaram o autor do roubo. Tratava-se de um menor, 17 anos de idade. Com ele foi encontrado, além dos produtos roubados, um pedaço de madeira em sua cintura que provavelmente fora utilizado para simular uma arma de fogo para efetuar o delito.

Este menor de idade, juntamente com a vítima, fora apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina para serem adotadas as devidas providências cabíveis pelo Delegado Plantonista.

“Parabenizo os nossos policiais militares pela eficiente ação, e garanto que vamos continuar intensificando o policiamento e ações policiais a fim de levarmos muito mais segurança aos cidadãos em nossa área de atuação”, disse o Major PM Flailton Oliveira.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 27 de julho de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*