Procurar Notícia

Galvão diz que essa "provavelmente" foi sua última Copa como narrador

O apresentador Galvão Bueno deixou no ar que pode se aposentar como narrador. Desde a Copa do Mundo de 1990, Galvão é a voz das transmissões dos principais jogos dos Mundiais. Na Rússia, Galvão foi visivelmente poupado. Na primeira fase, narrou apenas a abertura e as partidas do Brasil. Depois que a seleção foi eliminada, comandou a transmissão da semifinal entre França e Bélgica. Além disso, participou do Jornal Nacional. Arnaldo Cezar Coelho já anunciou sua aposentadoria como comentarista de futebol na televisão. Neste domingo (15), no encerramento da transmissão da final da Copa do Mundo, após a entrega da taça para a França, que venceu a Croácia por 4 a 2, ele afirmou que esse "provavelmente" foi seu último Mundial na função. "Não sei nem o que falar. Arnaldo falou. Casão falou... Eu vou deixar para mais tarde. Não sei o que falar. É minha vida. Mas vamos resolver com muita calma. Agora o que eu quero é dar um pulo lá no Qatar", disse Galvão.

Após o link ao vivo no país-sede da próxima Copa, onde estava o repórter Renato Peters, quando a transmissão voltou para Moscou, para Galvão se despedir e encerrar de forma oficial a cobertura do Mundial, ele indicou que pode não narrar outra Copa do Mundo. "Não sei se é minha última Copa do Mundo narrando. Talvez seja. Comecei em 74, mas se tiver sido minha última Copa narrando, e provavelmente seja, foi especial, emocionante, maravilhosa, como se tivesse sido a primeira. Foi uma Copa realmente de mexer com o coração de todos nós."

Antes de se despedir, ele agradeceu a todos os envolvidos na cobertura da Globo. "Obrigado pela audiência. Sentimos muito orgulho de ser o canal dessa paixão. Todos os brasileiros se reuniram para ver essa Copa". (Bocão News)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*