24ª CIPM Faz doações de agasalhos em Comunidade Quilombola.

Policiais Militares do 5° Pelotão, DPM de Mirangaba, seguindo diretriz do Comandante da 24° CIPM, em ação deflagrada em todo 5° Pelotão, realizou na tarde desta quinta-feira, 26 de julho, a entrega de donativos adquiridos na Campanha do Agasalho realizada município de Mirangaba pelos prepostos da PMBA da referida cidade. A comunidade escolhida neste ano foi a do Quilombola de Coqueiros. 
A receptividade da comunidade à ação da PMBA foi com bastante entusiasmo, acolhendo os policiais militares na sede da Associação Comunitária Quilombola, com apresentações artísticas, de danças culturais e declamação de poesias feitas por jovens e crianças Quilombolas.

Após houve uma confraternização com a distribuição dos donativos e um lanche com comidas típicas locais.

Ainda na oportunidade o Sargento PM Martins, agradeceu o acolhimento da comunidade em nome do Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, enfatizando a iniciativa do mesmo em deflagrar esta campanha em todas as cidades sob seu comando.

"Agradeço o comprometimento de todos os policiais militares que atuam na região de Mirangaba, nos quais demonstraram mais uma vez que sempre estão alinhados no propósito de acolher a comunidade do bem.” Disse o major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 26 de julho de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*