Sônia Abrão sobre fim de amizade com Raul Gil: ‘Não quero beijar Judas’


Sonia Abrão rompeu amizade de anos com Raul Gil ao vivo em seu programa, o A Tarde é Sua, nesta quinta-feira (28). A apresentadora da RedeTV! ficou chateada com o colega após a participação de Leo Dias em sua atração no SBT, na qual o fofoqueiro detonou ela. 

“É um apresentador de TV que era querido por mim e não é mais. Não quero ficar falando. Eu digo o que eu tenho que tenho que dizer e ponto. Eu já disse e ponto e eu não quero ficar com replica, treplica… A coisa começa a descambar e pode virar baixaria”, iniciou Sonia.

“Era a vez do tal apresentador [Raul Gil] falar a versão dele, falar sua história. O convite que surgiu para participar do quadro do Chapéu. Quero que se lixe. A opinião dele [Leo Dias] ao meu respeito não tem o menor valor. Eu não dou valor nenhum para essa história. O que me magoou partiu de um amigo. Aprendi com meu pai, ‘alguém falou alguma coisa de você, primeiro veja quem fala, porque você pode dar valor ou não’. Eu sigo essa regra e não dou valor nenhum”, continuou a apresentadora.

“Não tem convite. Não tem beijo nunca mais. Não quero beijar judas. As coisas param por aqui. As coisas para por aqui. Acabou. Vou acabar com dignidade. Respeito com profissional. A importância que tem na TV brasileira, a importância que tem no mundo da comunicação, essa jamais vou por em questão. Segue o baile”, finalizou Sonia.


0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*