Sabrina Sato já sofreu com relacionamento abusivo: ‘Não percebia’

Em entrevista à Revista Marie Claire, publicada nesta quarta-feira (28), Sabrina Sato abriu o jogo e admitiu que sofreu com relações abusivas quando era mais jovem. A apresentadora contou que apesar do pai a ter “criado para ser independente”, a sua ingenuidade a tornava uma “presa fácil” para os machistas. “Antes dos 30, tive vários relacionamentos abusivos, mas não percebia. Fazia de tudo para agradar o cara, e ele só me fazia achar que estava errada. A pessoa tem total controle sobre você, e você acha que isso é amor. Não é. Relacionamento abusivo é doença”, contou a japonesa que está grávida de cinco meses do ator Duda Nagle. Sabrina ainda citou um dos namorados, que a ameaçava “entrando na contramão da Avenida Paulista”. “Não passo mais por isso”, sentenciou. Apesar de tudo, a ex-BBB garantiu que nunca chegou a ser agredida: “Nunca aconteceu comigo”.

A japonesa também contou sobre o seu atual relacionamento com o ator Duda Nagle. Eles fazia aula com o mesmo professor de Muay Thai, e um dia, “bêbada”, Sabrina mandou uma mensagem:

“Quando vamos jantar? Ops, quando vamos treinar?”. Fui oferecida e fingi que não fui. “Quando quiser”, ele respondeu. Ficamos juntos desde então”, finalizou. (bahia.ba)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*