Regiões: Ações da 24ª CIPM na área do 5º Pelotão

MIRANGABA
Na manhã do dia 11 de junho, por volta das 09h40min, a guarnição da cidade de Mirangaba fora informada pelo escrivão da delegacia que havia uma senhora em situação de risco de vida; ameaçada pelo companheiro que se encontrava violento e alcoolizado.


A vítima, que reside no Distrito de Nuguaçú, Praça José de Deus, informou que o acusado estava sob efeito de álcool quando a agrediu fisicamente com socos e estrangulamento, além de ameaças de morte e de atear fogo à casa. Cabe ressaltar que o mesmo já havia ateado fogo ao veículo da família.
Os policiais militares se deslocaram até o Distrito de Nuguaçu, onde reside a vítima e acusado, onde encontraram o indivíduo na casa de sua genitora. Conduzido à delegacia, o acusado fora apresentado para também ser ouvido pela autoridade policial.

VÁRZEA NOVA
POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR QUE ATIROU EM AGRESSOR DA TIA
Na madrugada de hoje, 12 de junho de 2018, por volta da 00:39h, no povoado de Salinas, município de Várzea Nova, a guarnição fora informada que no local supracitado havia uma briga de casal e que vizinhos teriam ouvido disparo de arma de fogo.


Os policiais militares diligenciaram e constataram a denúncia. A situação se tratava de uma briga de casal que evoluiu para agressões físicas com o uso de faca e espingarda. O marido passou a ameaçar a esposa, inclusive com o uso de uma faca. A mesma, buscando fugir do esposo, correu em direção à residência de sua mãe que fica vizinha à dela. Lá o sobrinho da vítima, de 15 anos, interveio na situação buscando proteger a tia e também fora ferido pelo acusado.

“A nossa atuação enquanto policiais militares é justamente garantir a segurança da população e não vamos parar, pois a Polícia Militar é a linha de defesa para aqueles que precisam de proteção e apoio, e uma grande barreira para com aqueles que infringem as Leis. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 12 de junho de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*