Ourolândia: 24ª CIPM Garante tranquilidade e paz públicas

24ª CIPM GARANTE TRANQUILIDADE E PAZ PÚBLICAS NOS FESTEJOS JUNINOS DE SANTO ANTÔNIO NA CIDADE DE OUROLÂNDIA

Nas noites de sábado e domingo, respectivamente dias 09 e 10 de junho de 2018, durante os festejos juninos em Ourolândia, a 24ª CIPM se fez presente para garantir a segurança dos foliões.

Neste evento foram empregadas diversas Patrulhas e viaturas realizando barreiras nos principais acessos do evento. Além disso houve a utilização da Base Móvel Avançada. Tudo para garantir a melhor sinalização e conforto possível no atendimento aos cidadãos que ali estiveram com seus familiares e amigos num momento de lazer, confraternização e comemoração.

O Major PM Flailton Oliveira se fez presente na supervisão do policiamento, juntamente com seu corpo de oficiais, garantindo ainda mais a segurança do evento. Cabe salientar que não foi registrado nenhuma ocorrência de relevância durante estes festejos.

"É de suma importância essas datas comemorativas e me sinto privilegiado em estar à frente do policiamento num evento de tamanha importância para o município, onde a ordem e paz públicas são preservadas pela Polícia Militar." Ressaltou o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 12 de junho de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando


0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*