Festejos Juninos: Comandante instalará sala de situação para supervisionar todo evento

COMANDANTE DA 24ª CIPM REÚNE COM CORPO DE OFICIAS PARA ALINHAR PROCEDIMENTOS E ATUAÇÃO DA UNIDADE NOS FESTEJOS JUNINOS 2018

COMANDANTE INSTALARÁ SALA DE SITUAÇÃO PARA SUPERVISIONAR TODO EVENTO

Na manhã desta quinta-feira, 21 de junho de 2018, o Major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, realizou uma reunião com seu corpo de oficiais na sede da Unidade onde foram discutidos os tópicos de planejamento da Operação São João 2018 que irá empregar um forte esquema de policiamento em toda área de domínio de atuação que abrangem 11 cidades e diversos distritos.

Dentre alguns tópicos explanados, pode-se citar a instalação da “SALA de SITUAÇÃO” que irá funcionar na sede da 24ª CIPM, 24 horas por dia, sempre com um Oficial Intermediário no comando de toda a Operação, para proporcionar todo suporte e acompanhamento em todas as ações policiais. Também terá o apoio de Unidades Especializadas, as quais irão atuar nas áreas externas dos eventos no combate de tráfico de drogas e armas, bem como inibir investidas em instituições financeiras.

"A população que habita nossa área de atuação é privilegiada em possuir vários eventos juninos, portanto é de suma importância garantir a ordem e paz públicas a todo cidadão. Desejo a todos um feliz São João e garanto que, onde houver uma fogueira acesa e uma sanfona tocando, a Polícia Militar vai estar presente.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 21 de junho de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*