Ponchos e capas são tendências para o inverno


As temperaturas mais baixas já pede roupas mais quentinhas e confortáveis. Além de usarmos mais peças de roupa com a chegada do inverno, a estação é conhecida pelos looks mais elaborados.Afinal, como dizem por aí "é no frio que as pessoas se arrumam mais". E, para arrasar neste inverno vale investir na tendência dos ponchos e das capas, que são uma alternativa mais descolada, agradando tanto as clássicas, quanto quem tem um estilo mais hippie e boho. A moda já pegou entre as famosas: Vanessa Hudgens, por exemplo, é fã da peça. A atriz norte americana, ícone de moda para as fashionistas boho, adora usar a peça em estampas tribais e indígenas. Burberry, Saint Lauren e Carolina Herrera, são apensas alguns dos grandes nomes que já trabalharam com o estrelato da peça. De acordo com as passarelas, as capas e os ponchos têm tudo para substituírem o casaco neste inverno. 
No entanto, é preciso ter cuidado ao usá-los. Por ser uma peça tão singular, não são todas as roupas que harmonizam com o poncho. Para não errar no look, confira as melhores dicas para arrasar neste inverno:

Poncho com vestido
Sabe aquele vestido encostado no armário que você nunca usa? Pois então está na hora de usá-lo. Os ponchos e as capas têm o poder de oferecer outra cara a um vestidinho básico, valorizando totalmente o look.

Capas com jeans
Que o jeans é a peça curinga no guarda roupa de toda mulher, não é novidade. Agora, se você quer montar um figurino super descolado com as capas, mas não sabe o que vestir com elas, pode apostar nos jeans que não tem erro.



0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*