Procurar Notícia

Ourolândia: 24ª CIPM Apreendem arma de fogo evitando crime contra vida

PRESS RELEASE nº120 de 29maio2018 – POLICIAIS MILITARES DA 24ª CIPM APREENDEM ARMA DE FOGO EM OUROLÂNDIA EVITANDO CRIME CONTRA VIDA
____________________________________________

Na manhã desta quarta-feira, 30 de maio de 2018, em Ourolândia, policiais militares do 5° Pelotão, após denúncia na noite anterior por um indivíduo, que relatou que estava sendo ameaçado de morte por outro desde a ultima segunda-feira durante uma manifestação popular nesta mesma cidade, e que este estava em companhia de mais duas pessoas, depois de algumas diligências, a Guarnição os alcançaram num ponto de ônibus na localidade de Barragem e, ao abordarem, foi flagrada uma arma do tipo pistola, calibre 9 mm com um deles.

Os policiais, de imediato deram voz de prisão e os conduziram para a Delegacia de Polícia da cidade de Jacobina, acompanhados da vítima da ameaça, onde o Delegado Plantonista os autuou em Flagrante Delito.

“Parabenizo os policiais militares que participaram da ação que garantiu à integridade física desta vítima de ameaça, e por ter retirado de circulação mais uma arma de fogo. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 30 de maio de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*