Jacobina: NOTA DE PESAR

24ª CIPM ESTENDE O SENTIMENTO DE PESAR AO SENHOR MAJOR ASSUNÇÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO
 
NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a 24ª CIPM lamenta o falecimento do Major da reserva do Exército Brasileiro Florentino Cardozo de Assunção Sobrinho, aos oitenta anos, ocorrido no Hospital São Rafael em Salvador na noite deste domingo, 06 de maio de 2018, após ter seu estado de saúde agravado e ser transferido de Jacobina para Salvador numa aeronave da Polícia Militar da Bahia.


O Major Assunção, mais conhecido como Capitão Assunção, chegou a Jacobina em 02 de julho de 1981 e marcou a história do município desde quando passou a comandar o Tiro de Guerra. A Corrida Duque de Caxias, que teve sua estreia em 30 de agosto de 1981, é um exemplo de iniciativa do Major Assunção em prol dos jacobinenses. Além disso, criou os Jogos Estudantis, Caminhada da Luz, Corrida Mirim, Fórmula Jegue e outras iniciativas que sempre contribuíram para a vida social, saúde e no combate à criminalidade levando os jovens ao compromisso com ações saudáveis.

“Não apenas para nós, Policiais Militares, mas para todos os munícipes jacobinenses, esta perda é indescritível. O Major Assunção, mais que um colega, é um grande exemplo para mim; como ser humano, como homem de visão e como patriota”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 07 de maio de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*