Jacobina: 24ª CIPM REALIZA PASSAGEM DE COMANDO DO PETO


Na manhã desta terça-feira, 08 de maio de 2018, na sede da 24ª CIPM sediada em Jacobina, foi realizada a cerimônia de passagem de comando do 1º Pelotão – PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) onde o Tenente PM Luiz Felipe Mattos Dantas, recém transferido para a CIPE CHAPADA, passou o comando do Pelotão para o Tenente PM Alan Lopes.

O Major PM Flailton Oliveira assinou uma nota de elogio ao Ten PM Mattos pelo excelente desempenho e atuação frente ao PETO. Além das operações que realizou, foi sob seu comando e incentivo que os integrantes do PETO se uniram para a construção da sede do Pelotão com empenho dos próprios policiais.

O Comandante também ressaltou que o PETO continuará sob uma excelente liderança que é o Ten PM Alan Lopes. Um oficial que tem experiência, tanto operacional como administrativamente. O que significa que as operações vão continuar com a mesma qualidade e empenho.

“A 24ª CIPM tem o privilégio por ter um efetivo tão comprometido e com tamanha qualidade. E estes dois oficiais representam bem esta realidade da nossa Unidade”, disse o Major PM Flailton Oliveira.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 08 de maio de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*