Dicas para ter mãos de fada e pés de anjo

Estamos sempre correndo e, às vezes, esquecemos de alguns detalhes essenciais para manter a pele saudável. Ainda mais que esses detalhes precisam ser seguidos diariamente. E vem aquela preguiça de passar um creminho, né? Mas nem tudo está perdido. Você ainda pode se acostumar à rotina de hidratar mãos e pés. Eles precisam tanto… Se você soubesse o quanto eles devem ser lembrados, abriria um pote de creme agora. As mãos e os pés são as partes do nosso corpo que mais sofrem com os atritos do mundo externo. Tudo tocamos com eles, são sobrecarregados mesmo.

Rotina maltrata e prejudica nossos principais membros
No dia a dia, ambos têm que estar em perfeitas condições de trabalho. Vejamos: nossas mãos carregam nossas bolsas e sacolas, enquanto nossos pés calçam aquele sapato, por vezes, apertado e desconfortável. Coitadinhos! Tenha pena deles e os ajude. Conserve-os sempre bem hidratados e livres de qualquer mal.

Alguns cuidados diários são essenciais para ter mãos de fada e pés de anjo:
Hidratantes (comprados prontos ou caseiros);
Filtro solar (não oleoso, tá?);
Escalda pés;
Esfoliação;
Massagem (que dá pra fazer sozinho ou com a ajuda divina do parceiro);
Produtos multifunção (com vitaminas), entre outros.
Com isso, você combate o envelhecimento precoce da pele das mãos e ajuda seus pés a te levarem ao longe, com conforto – além de mantê-los sempre macios ao toque. Que maravilha!

Então, vamos incluir essas medidas na rotina? Depois de um tempo, adotando algumas delas, constataremos o bem que fizemos – para eles e, principalmente, para nós. (lovz)


0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*