Com gols de Edigar e Vinícius, Bahia vence primeiro Ba-Vi por 2x1

Em um clássico só com presença da torcida tricolor, o Bahia aproveitou o mando de campo e conseguiu inverter a vantagem pertencente ao Vitória com o triunfo de 2x1 no jogo de ida da final do Campeonato Baiano, disputado neste domingo (1º), na Fonte Nova. A decisão do título será no domingo que vem (8), no Barradão, e o Bahia jogará pelo empate. Ao Vitória, triunfo por qualquer placar é suficiente para conquistar o tricampeonato estadual. Dessa vez a violência não teve espaço entre os jogadores, mas nem por isso o clássico deixou de ser polêmico: o segundo gol tricolor saiu de um pênalti mal marcado pela arbitragem.

FICHA TÉCNICA
Bahia 2x1 Vitória
Campeonato Baiano 2018 - Final (1º jogo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 01/04/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse (ambos FIFA-SP)
Cartão amarelo: Tiago, Douglas, Lucas Fonseca (Bahia) / Walisson Maia (Vitória)

Gols: Edigar Junio, Vinícius (Bahia) / Luan (Vitória)

Bahia: Douglas; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton (Nílton); Marco Antônio (Allione), Gregore, Vinícius (Régis) e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.
Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Uillian Correia, Juninho (Guilherme Costa), Fillipe Soutto e Nickson (Alex Baumjohann); Neílton e Jonatas Belusso. Técnico: Anderson Batatais.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*